Friday, December 1, 2006

Para todos os meus amigos!


Amigos são Anjos

Nunca Vais Estar Sozinho
Se houver alguma hora
Que as lágrimas encham teus olhos
E não puderes olhar para além das sombras
E procurar o sol no outro lado
Não te desesperes
Porque sempre vai haver alguém ao teu lado
Não percas a fé
O amor não vai deixar q te percas
Porque tu...
Nunca vais estar sozinho
Eu sempre estarei a postos
Eu vou afastar-te do frio
E apoiar-te quando chorarares
Eu estarei forte ao teu lado
Quando não puderes encontrar a tua força interior
Terás sempre um lar
Bem aqui nos meus braços
Nunca vais estar sozinho;
O amor estará a postos
Se algum dia
A chuva encontrar teu coração
E sentires frio, cansado e sozinho
E o mundo escurecer
Não te assustes
Basta estender tuas mãos e eu estarei ao teu lado
Não percas a esperança
O amor vai te enxergar através disso tudo
Porque tu..
Estarás a postos para levantar por cima da dor e do medo,
Estarás a postos para dar solução às lágrimas e à chuva
Estende as tuas mãos
Eu irei te apoiar
E mostrar-te que tu.
És muito especial!!!

No comments: